Atendimento:
Política de Envio e Entrega kayumi Baby
Os produtos apresentados em nosso site se encontam todos nos Brasil e são enviados diretamente por nós, os fabricantes, por meio de empresas de logísticas terceirizadas sendo as principais correios e transportadora jadlog. 
O prazo médio estimado de entrega de entrega dos produtos varia de acordo com a região do país em que você se encontra mas gira em torno de 5 a 7 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos correios além de outros fatores alheios fora do nosso controle.
Todas as compras possuem código de ratreamento que será enviado ao email do cliente dentro do prazo de até 3 dias úteis para que acompanhe a entrega desde a saída da nossa empresa até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos correios ou pela transportadora jadlog,porém, em alguns casos , como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios podem deixar um aviso para reatirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação da compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de interira responsabilidade do cliente.
Em caso de tentativas sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada,mas não sendo, seja devolvida para o remetente.
Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre a disposição no email wvwferraz@gmail.com .
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Kayumi ateliê.